Você está aqui:Home » Novidades » VSO Neumann Filatelia é no próximo dia 15/03

VSO Neumann Filatelia é no próximo dia 15/03

VSONeumann_1503 (2)

Os colecionadores têm até a próxima semana para enviar seus lances para a 56ª Venda Sob Ofertas da Neumann Filatelia, ou então podem participar ao vivo da espera VSO, que vai acontecer no sábado, dia 15 de março, na sede da SPP – Sociedade Philatélica Paulista (Largo do Paissandú, 51 – 17º andar – Centro – São Paulo – SP), a partir das 9h30.

São 1.895 lotes exclusivamente do Império do Brasil, abrangendo desde os Pré Filatélicos, Telégrafos, Jornais do período, Selos Fiscais, Documentos, Carimbologia, História Postal, etc. Só dos Olhos de Boi são mais de 200 itens, sendo metade no setor de carimbologia!

Todos os lotes já estão disponíveis para visualização através do site www.neumannfilatelia.com.br (o modo mais fácil para a “navegação” é através do menu que se encontra no lado esquerdo da pagina inicial).

VSONeumann_1503

SOBRE A NEUMANN FILATELIA
Neste ano, comemora-se 43 anos de comercio filatélico na família Neumann, além de 21 anos realizando as mais disputadas e consagradas Vendas Sob Ofertas do Brasil. Para marcar a data, a Neumann Filatelia organiza esta Venda Especial, que contará com diversos dos maiores múltiplos, carimbos raros e escassos, envelopes, acumulações a preços sem comparação.

Ainda serão realizadas em 2014 outras duas Vendas Sob Ofertas, com previsão para agosto e novembro.

Para outras informações a respeito dessas vendas, que contam em média com 7.000 lotes cada, você pode se cadastrar no site citado acima, caso ainda não seja cliente.

 

A Neumann Filatelia tem interesse na consignação de peças para as próximas vendas e compra grandes estoques, volumes, coleções, ajuntamentos, boas peças isoladas, tanto do Brasil como do Exterior, assim Cartões Postais e História Postal pode nos interessar.

Sobre o autor

Número de entradas : 142

Deixe um comentário

 

© 2012 Portal Filatelia. Todos os direitos reservados - Desenvolvido por: UTI das Ideias

Voltar para o topo