Você está aqui:Home » Filatelia » Literatura » A importância do catálogo de selos

A importância do catálogo de selos

Recentemente chegou ao mercado o “Catálogo de Selos do Brasil 2013″, produzido pela RHM. Comemorando 70 anos do catálogo, a 58ª edição tem mais de 600 páginas e 11.500 imagens coloridas, além de diversas novidades, como a nova diagramação do período clássico (até 1942), cotações individuais dos Olhos de Boi com carimbos de várias localidades, classificação especializada da série “Frutas” e resgate de alguns capítulos editados apenas no catálogo de 1995, como Cintas e Revolução de 32. Para completar, a publicação ainda traz como brinde um catálogo de assinaturas de personalidades brasileiras.
O catálogo é um dos mais importantes aliados do colecionador. Seja ele especializado em um único país ou mundial (como, por exemplo, o Michel, Yvert et Tellier e Scott), assim como aqueles temáticos, os catálogos não devem faltar na estante de qualquer filatelista.
Em seu novo site (www.filateliabrasileira.com.br), a Filatélica Brasília coloca à disposição dos colecionadores diversos catálogos, desde o raro “Catálogo Enciclopédico de Selos e História Postal do Brasil” aos temáticos editados pela Domfil. Acesse o site www.filateliabrasileira.com.br/index.php?route=product/category&path=4_9 e confira!

Sobre o autor

Número de entradas : 142

Deixe um comentário

 

© 2012 Portal Filatelia. Todos os direitos reservados - Desenvolvido por: UTI das Ideias

Voltar para o topo